domingo, 20 de maio de 2012

QUE VERGONHA !

          Uma das maiores VERGONHAS que existem é fazer cocô na calça. Xi... Ninguém está livre de uma dor de barriga. Nós sabemos que pode acontecer com qualquer pessoa, criança ou adulto. Não foi o que aconteceu comigo nesse dia, mas pareceu. Deixem que eu explique.

          Eu já era grande, adulta, e fui à praia com meus amigos. Verão, sábado de sol, muita gente e o mar estava bem agitado. Entro ou não entro? Só na beirinha, tudo bem. Água no tornozelo. Mais um pouquinho. Água no joelho. Tranquilo. Água na cintura. Dá para molhar o cabelo, que calor!

          Foi aí que tudo virou de cabeça para baixo!

( O que aconteceu? Cabeça para baixo? Tudo plantou bananeira? E eu? Descubram no próximo capítulo! )



          Não foi tudo que virou de cabeça para baixo. Eu é que virei. Em todas as direções. Veio uma onda grande e levei o maior caldo. Vim rolando pela areia, engoli água salgada e ralei meu braço. Todo mundo olhando e rindo, principalmente meus amigos.

          Mas ainda vem o pior! Quando consegui levantar, com a ajuda de uma amiga, ela apontou para a parte de baixo das minhas costas e se acabou de rir. Não reparei que meu maiô estava com um bolão de areia no bumbum. Parecia que eu tinha feito muito, muito cocô. Eu dizia:

          - É areia! É areia!

          Não adiantou! Paguei mico mesmo assim. Foi uma gargalhada geral. Ainda bem que, naquela época, não havia vídeocassetada. Senão, eu já estaria lá!

                                       F I M

( Vocês já passaram VERGONHA? Pagaram mico? Contem para mim! Até a próxima história. )

8 comentários:

  1. Regina, isso quase aconteceu comigo em Arraial, com o Claudio, hehhee, Beijos, Pirralho

    ResponderExcluir
  2. Regina lembra do caldo que eu levei aos 13 anos e a parte de cima do biquini subiu? Que vergonha, quase lancei moda do top less hahaha... Acho que todo o mundo já passou por uma dessas e no meu caso ainda bem que a onda derrubou todos também hahaha... Bjs Lena

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regina! Eu paquei o "Mico da Sorte" quando, ainda professora primária, querendo fazer um concurso público federal, procurava o endereço de um cursinho. Isto na Miguel Couto com a Pres. Vargas, num larguinho (bem perigoso). Estava com uma amiga e nem percebi dois "armários" atrás de nós na intenção de assaltar-nos talvez. Eu me lembro de ter retirado tudo de dentro da minha bolsa para a mesinha de um bar ao ar livre, em busca do tal papelzinho com o endereço do curso. Minha amiga sussurrava "cuidado, olha atrás da gente, olha atrás da gente!" Mas eu não a ouvia. Depois de muita espera, os dois escafederam-se. Só nos restou rir da decepção dos malandros, diante da bolsa da "fessora" sem "dindim" à altura e da expectativa dos "profissionais". Humor negro, não?

    ResponderExcluir
  4. Dos males o menor! Já pensou, se ao levantar, você estivesse sem a parte de baixo do biquíni? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Dos males o menor! Já pensou, se ao levantar, você estivesse sem a parte de baixo do biquíni? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga do meu marido veio do interior e levou um caldo na beirinha,lá em Copacabana. E a parte de cima do biquini subiu e a debaixo desceu, olha a situação ... E o povo ficou com vergonha de ajudá-la. Tive que eu ir lá .

    ResponderExcluir