E assim foi com várias pessoas que tentavam ajudar, ele sempre repetindo que ela era a mulher mais linda do mundo. Até que um guarda viu o tumulto e procurou saber o que acontecia.
( Você já se perdeu da sua mãe? É horrível, né? O que será que o guarda vai fazer? O final desta história será na semana que vem. )
Após as explicações, com o menino sempre chorando e chamando pela mãe, o policial resolveu levá-lo para a delegacia, esclarecendo-lhe que assim seria mais fácil para ela encontrá-lo. No caminho, o guarda ia apontando para as mulheres bonitas, mas sem sucesso: nenhuma era a mãe do menino.
Ao chegarem lá, havia muita confusão também porque uma senhora muito, mas muito feia, chorava desesperada diante do delegado.
Ao se verem, os dois correram a se abraçar e beijar, como mãe e filho que eram. Diante do espanto do guarda, o garotinho perguntou-lhe ( como se estivesse afirmando, com a mais absoluta certeza ) se a sua mãe não era, realmente, a mulher mais linda do mundo.
F I M
( Como diz o ditado, "Quem ama o feio, bonito lhe parece." , para o garotinho, a mãe dele era a mulher mais linda do mundo. E a sua, também é? )
Adorei Regina!Nossos filhos são sempre os mais lindos do mundo, mas quando crianças vemos nossos pais como lindos e poderosos.Mas coitado do guarda ,NUNCA iria achar aquela mãe "linda" hahaha. Beijos Lena
ResponderExcluir