quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BRINQUEDO PROIBIDO

          Todas as pessoas de quem eu gosto me dão presentes e ganho muitos brinquedos. Eu me divirto muito com eles, mas o meu favorito, descobri ontem. Só que deu uma grande confusão!

          Quando eu o encontrei, ele não estava no meu quarto e, sim, no banheiro. Subi no banquinho, peguei, abri e foi aquela alegria: um cheiro gostoso e uma cor tão bonita! E logo tudo ficou mais cheiroso e mais bonito, o chão, as paredes, os móveis, eu...

          Foi então que ouvi um grito:

          - Não!!! Isso não é brinquedo!

( Qual será o brinquedo? Por que será que ele é proibido? Não percam na semana que vem! )




          Era a Mamãe. Tirou logo da minha mão e escondeu depressa no armário bem alto. Na hora, eu não entendi. Como não é brinquedo, se é tão divertido? Depois, eu percebi que era porque eu peguei o brinquedo dela. A Mamãe é igual a mim, não quer que ninguém brinque com os seus brinquedos.

          Tchau, BATOM, não posso mais brincar com você!

                                                F I M

( Conselho de amiga: brinquem somente com seus brinquedos! Até a semana que vem, com outra história. )

4 comentários:

  1. Oi Regina,
    neste blog só lerei esta GENIAL !!!!
    As outras?
    Acho melhor ler com os meus netos !
    Beijoca,
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. amei esta história!Quase todas as meninas aadoram "brincar" com batom e as mães que se cuidem hahaha.Lembrei muito da Ju mas só que ela se pintava direitinho, não fazia "arte". Bjos Lena

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Espero que a Isadora fique longe dos meus... risos

    ResponderExcluir
  4. Cada história uma surpresa diferente!

    ResponderExcluir